Apatej participa de reunião da Comissão de Assédio Moral do TJSP

23/10/2017

Na quinta-feira, 19 de outubro, a Apatej esteve representada por seu secretário, André Soares, em mais uma reunião da Comissão de Assédio Moral do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo na Coordenadoria de Apoio aos Servidores (CAPS).

No encontro, o desembargador Antônio Carlos Malheiros, coordenador do CAPS, informou que no dia 28 de novembro, a partir das 14h, realizará defesa oral sobre o reconhecimento e legitimidade da Comissão de Assédio Moral no Conselho Superior da Magistratura (CSM) do TJ/SP.

Outro tema do encontro foram os preparativos para o “Maio Roxo”, que terá palestras contra o assédio moral.

Também foram apresentadas queixas ao magistrado sobre o polêmico scanner corporal nos presídios, que vem gerando constrangimentos, por mostrarem as pessoas de forma desnuda, e até riscos à saúde dos Oficiais de Justiça, entre outros servidores.

Malheiros foi enfático ao classificar a medida como “absurda”. “Vou entrar em contato com o presidente do TJ, desembargador Paulo Dimas e também com Marcos da Costa, presidente da OAB, para tentarmos solucionar este problema”, ressaltou Dr. Malheiros.

Com assessoria AOJESP