Apatej solicita reunião com prefeito de Osasco para tratar de obras no entorno do novo Fórum

12/04/2024

Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, diretores da Apatej se reuniram com o vereador Josias da Juco (PSD) para solicitar sua intermediação em uma reunião com o prefeito de Osasco, Rogério Lins. O objetivo é tratar de obras no entorno do novo prédio do novo Fórum, cuja entrega está prevista para este ano.

Participaram do encontro o presidente da Apatej, Ednaldo Batista; o tesoureiro Mario José Mariano (Marinho); o secretário André Soares; e o colaborador Iago Vilguer.

De acordo com os representantes da Apatej, a ideia é apresentar ao prefeito propostas de monitoramento, acessibilidade nas calçadas e semáforos inteligentes no entorno do prédio, visando a comodidade e segurança dos servidores e munícipes.

“São medidas que envolvem não apenas o prédio em si, mas também o entorno. Vimos a necessidade de avançar nessas questões. Por isso, pedimos reunião com o prefeito”, explicou Ednaldo Batista.

LEIA TAMBÉM

Em visita à Apatej prefeito Rogerio Lins trata das obras do novo Fórum de Osasco
Após ações da Apatej, obras do Fórum de Osasco devem ser retomadas
Secretário da Justiça diz que não há verba para conclusão do Fórum de Osasco

O tesoureiro Marinho lembrou que, em uma conversa anterior realizada em fevereiro de 2023, a entidade já havia solicitado a Rogério Lins a criação de um estacionamento exclusivo para servidores no local.

Após o encontro, o vereador Josias da Juco afirmou que irá verificar a agenda do prefeito e buscar agendar a reunião solicitada pela Apatej.