
Reunião virtual com o TJ-SP alinha estratégias para capacitação e implementação do Epr
Durante o encontro foi detalhado o papel dos 'multiplicadores' como pontos de apoio durante a transição para o novo sistema
25/04/2025
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) agendou uma reunião virtual com as entidades de classe representativas dos servidores para o dia 30 de abril de 2025, às 16h30.
O encontro foi marcado em resposta aos pedidos da Apatej e de outras entidades, diante da iminente greve prevista para o dia 14 de maio.
A convocação foi determinada diretamente pelo Presidente do TJ-SP, Desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, conforme comunicado oficial. A reunião será realizada por meio da plataforma Microsoft Teams.
A expectativa é que o encontro sirva como um canal de diálogo entre a Presidência do Tribunal e os representantes dos servidores, para a discussão de pautas de interesse da categoria, como as perdas salariais superiores a 25% — mesmo considerando o reajuste de 5% anunciado para a folha de pagamento de maio —, a majoração dos auxílios e a exigência de nível superior para o cargo de escrevente.
Durante o encontro foi detalhado o papel dos 'multiplicadores' como pontos de apoio durante a transição para o novo sistema
A regularização desse dia de paralisação será pauta principal de negociação entre as entidades representativas dos servidores e o TJSP.