
Reunião virtual com o TJ-SP alinha estratégias para capacitação e implementação do Epr
Durante o encontro foi detalhado o papel dos 'multiplicadores' como pontos de apoio durante a transição para o novo sistema
12/02/2025
Do TJ-SP
O Tribunal de Justiça de São Paulo antecipa a divulgação das primeiras competências que utilizarão o eproc: Juizado Especial Cível, Colégio Recursal (turmas cíveis) e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). O cronograma da implantação será publicado em breve nos canais oficiais do TJ-SP.
Serão capacitados servidores e juízes que atuam em varas e anexos do juizado especial com competência cível (exclusiva ou cumulativa), funcionários dos Cejuscs e todos os juízes e servidores do Colégio Recursal dos Juizados Especiais. A capacitação dos servidores começará em 17/2, de forma escalonada.
Para os juízes, acontecerá em turma única, a partir de 18/2 (relação dos convocados publicada no DJE de hoje – clique aqui para acessar).
A implantação será subdividida em grupos, para garantir que uma equipe especializada do TJ-SP acompanhe de perto os usuários. A previsão é que as primeiras unidades recebam o eproc entre os meses de março e abril.
Para o público externo, serão disponibilizadas apostilas e tutoriais no site.
Durante o encontro foi detalhado o papel dos 'multiplicadores' como pontos de apoio durante a transição para o novo sistema
A reunião será realizada através da plataforma Microsoft Teams.