
Reunião virtual com o TJ-SP alinha estratégias para capacitação e implementação do Epr
Durante o encontro foi detalhado o papel dos 'multiplicadores' como pontos de apoio durante a transição para o novo sistema
22/05/2024
O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira, 22/05, edital de abertura de concurso para o cargo de escrevente técnico judiciário.
Estão sendo oferecidas 572 vagas, sendo 120 reservadas para candidatos negros, 39 para pessoas com deficiência e 19 para indígenas.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp, a partir do dia 3 de junho até às 23h59 do dia 12 de julho. O salário inicial para o cargo é de R$ 6.043,54, com benefícios adicionais de auxílios para alimentação, saúde e transporte.
O concurso será composto por duas etapas: uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 100 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 8 de setembro de 2024; e uma prova prática de digitação, apenas para os candidatos habilitados conforme as notas mínimas exigidas.
Após a homologação, o concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do TJ-SP.
Segundo o TJ-SP não haverá nomeações de candidatos aprovados neste concurso até o encerramento da validade dos certames anteriores para a Comarca da Capital e Regiões Administrativas Judiciárias.
Para mais detalhes, consulte o edital completo disponibilizado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Durante o encontro foi detalhado o papel dos 'multiplicadores' como pontos de apoio durante a transição para o novo sistema
A reunião será realizada através da plataforma Microsoft Teams.