TJ-SP prorroga sistema escalonado de retorno ao trabalho presencial até 9 de janeiro

10/09/2021

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) prorrogou até o dia 9 de janeiro de 2022 o sistema escalonado de retorno ao trabalho presencial de seus servidores.

Entretanto, a partir do dia 20 de setembro de 2021, o retorno ao trabalho presencial passará por mudanças.

De 20 de setembo em diante trabalharão presencialmente 50% dos magistrados de cada prédio destinado às atividades do primeiro grau de jurisdição. Os distribuidores, protocolos e cartórios de primeiro grau, bem como os Setores Técnicos, CEJUSC e as unidades do Colégio Recursal deverão formar suas equipes presenciais também com 50% de seus servidores.

As secretarias do TJ-SP, as unidades administrativas prediais, a coordenadoria de cálculos judiciais e partidor da Capital, os serviços de certidão estadual cível e criminal da Capital; e as coordenadorias da infância e da juventude, da família e das sucessões e da mulher em situação de violência doméstica e familiar deverão formar suas equipes presenciais com 30% de seus servidores.

Estagiários, voluntários, cedidos pelas municipalidades e aos terceirizados também estão autorizados a voltar ao trabalho, assim como a realização de todas as sessões do Tribunal do Júri.

Veja o Provimento na íntegra clicando AQUI.