
Apatej intensifica mobilização com visitas a fóruns na Grande São Paulo e Vale do Ribeir
O objetivo principal foi levar informações atualizadas aos servidores sobre as recentes tratativas com a Presidência do TJ-SP.
08/03/2022
O presidente da Apatej, Ednaldo Batista, (à esq.) e os representantes da Assojuris e Sinjuris, Alemão e Pardal.
O presidente da Apatej, Ednaldo Batista; o presidente da Assojuris, Carlos Alberto Marcos, o Alemão; e o representante da Sinjuris, Adolfo Benedetti, o Pardal, estiveram nesta segunda-feira, 07, no Palácio da Justiça do TJ-SP para acompanhar a inspeção que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está fazendo nos setores administrativos e judiciais da corte paulista.
Os dirigentes aproveitam a ocasião para se reunir com a Ministra do CNJ Maria Thereza de Assis Moura e com o Desembargador Octávio Campos Fisher, responsáveis pela inspeção.
As conversas aconteceram em dois momentos: um no período da manhã e outro no período da tarde. Diversos assuntos de interesse dos servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo, como por exemplo o aumento no valor do auxílio-saúde, foram tratados durante as reuniões.
“Cumprimos a nossa missão e agora é aguardar a resposta do CNJ. Esperamos que os servidores sejam contemplados”, destacou Ednaldo.
“Estamos confiantes. Esse é o nosso papel. Pedimos para que todos os servidores continuem mobilizados”, finalizou Alemão.
O objetivo principal foi levar informações atualizadas aos servidores sobre as recentes tratativas com a Presidência do TJ-SP.
Nem mesmo o aumento concedido em 14/04, elevando o valor diário de R$ 65 para R$ 80, foi suficiente para alterar a posição do TJ-SP na lista.