TJ-SP lança programa “Multiplicadores eproc” para auxiliar na transição de sistemas
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
02/07/2024
Na tarde de terça-feira, 2 de julho, o presidente da Associação Paulista dos Técnicos Judiciários (Apatej), Ednaldo Batista, e o tesoureiro Mário José Mariano, o Marinho, realizaram uma reunião estratégica com o Desembargador Dr. Eduardo Cortez de Freitas Gouvea em seu gabinete. O encontro teve como objetivo abordar questões institucionais.
Durante a reunião, foi realizada uma análise aprofundada das gestões anteriores e da atual administração do Tribunal de Justiça, buscando compreender os avanços alcançados e os desafios que ainda persistem. Um dos tópicos de destaque foi a construção do novo Fórum de Osasco, uma reivindicação de longa data. Segundo as informações discutidas, a previsão atualizada para a inauguração é até o final de 2024.
O encontro também serviu como oportunidade para uma reflexão sobre a trajetória da Apatej, que se prepara para celebrar seu 30º aniversário em agosto de 2024. Os representantes da associação compartilharam com o Desembargador um breve histórico das lutas e conquistas alcançadas ao longo dessas três décadas de atuação em prol dos técnicos judiciários e do aprimoramento do sistema judiciário paulista.
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
Com interface unificada, a plataforma visa facilitar a consulta e a comunicação entre os diversos atores do sistema judicial.