
Artigo: Escrevente - a engrenagem humana do judiciário de São Paulo
A todos os escreventes técnicos judiciários, da ativa e aposentados, nossa admiração, nosso respeito e nossa gratidão.
02/09/2024
Aconteceu na sexta-feira, 30/08, em São Paulo, a cerimônia de posse da diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp).
E a Apatej esteve presente representada por seu presidente, Ednaldo Batista; pelo secretário André Soares; e pelo tesoureiro Mario José Mariano, o Marinho.
Sob o comando de Cassio Ramalho do Prado, a diretoria, reeleita, irá comandar a entidade no triênio 2024-2027.
Para a Apatej, é motivo de muita alegria testemunhar esse momento histórico para uma das entidades mais combativas do judiciário brasileiro.
Na foto o presidente da Aojesp, Cassio Ramalho do Prado e a vice-presidente, Magali Marinho Pereira, ao lado de Ednaldo Batista, André Soares e Marinho.

A todos os escreventes técnicos judiciários, da ativa e aposentados, nossa admiração, nosso respeito e nossa gratidão.

O período de inscrição vai de 1º de junho a 30 de setembro de 2026. Clique aqui e veja quem pode aderir.







