TJ-SP lança programa “Multiplicadores eproc” para auxiliar na transição de sistemas
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
04/03/2024
Diretores e outros integrantes da Apatej participaram na última quinta-feira, 29/02, do II Encontro do Coletivo Jurídico organizado pela Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados – FENAJUD. O evento aconteceu na cidade de São Paulo.
Entre os assuntos discutidos estavam o assédio moral e sexual, bem como a discriminação no judiciário. Os presentes trataram, ainda, da 2ª Pesquisa Nacional feita pelo CNJ e divulgada pelo órgão.
Pela Apatej participaram o presidente Ednaldo Batista; o tesoureiro Mario José Mariano, o Marinho; o secretário André Soares e o colaborador Iago Vilguer.
O evento contou ainda com a presença de representantes da Assojuris, Sinjuris e do Padre Júlio Lancellotti que palestrou sobre “O Poder Judiciário como Indutor de Transformação Social e a Importância de sua Democratização”.
Além de São Paulo, os estados do Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rondônia, Tocantins, Pará, Alagoas, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo e Minas Gerais também foram representados.
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
Com interface unificada, a plataforma visa facilitar a consulta e a comunicação entre os diversos atores do sistema judicial.