TJ-SP lança programa “Multiplicadores eproc” para auxiliar na transição de sistemas
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
14/04/2023
Em função da Campanha Salarial 2023 diretores da Apatej estiveram nesta quinta-feira, 13, no fórum de Barueri.
Nas visitas às unidades cartorárias o presidente Ednaldo Batista; o secretário-geral Mario José Mariano, o Marinho; a tesoureira Iracema Dias; e os colaboradores Iago e Yasmin falaram sobre esse importante momento para a categoria.
Já são quase 32% de perdas acumuladas nos últimos anos. Isso porque, normalmente, a reposição salarial concedida pelo TJ-SP não cobre as perdas do período.
E assim como os servidores de Osasco, os trabalhadores de Barueri também não ficaram satisfeitos com o recente anúncio da reposição de 6% nos salários e o que foi proposto pelo TJ-SP como majoração dos auxílios.
Segundo eles, mesmo com o que foi anunciado as perdas ainda seguem grandes. Por isso houve um indicativo de paralisação da categoria, que será levado à Assembleia Geral da categoria, que está marcada para acontecer neste sábado, 15/04, 9h30, na Rua Conselheiro Furtado, 93, Centro – SP.
Quem não puder estar presente pode acompanhar a Assembleia Geral de maneira remota por meio da plataforma Zoom. Para participar basta se inscrever AQUI.
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
Com interface unificada, a plataforma visa facilitar a consulta e a comunicação entre os diversos atores do sistema judicial.