Cerimônia solene nesta sexta-feira, 02, marca posse da nova diretoria do TJ-SP

01/02/2024

O Tribunal de Justiça de São Paulo realiza nesta sexta-feira, 02/02, às 15 horas, a posse solene do Conselho Superior da Magistratura (CSM) e da diretoria da Escola Paulista da Magistratura (EPM).

O evento acontece no Palácio da Justiça e será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube, com link disponível no site do TJ-SP.

Os integrantes dos cargos de direção e cúpula do Poder Judiciário paulista foram eleitos no final de 2023 e exercerão as atividades durante o biênio 2024/2025.

Conselho Superior da Magistratura (biênio 2024/2025):

Desembargadores Fernando Antonio Torres Garcia (presidente), Artur Cesar Beretta da Silveira (vice-presidente), Francisco Eduardo Loureiro (corregedor-geral da Justiça), José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino (decano), Ricardo Cintra Torres de Carvalho (presidente da Seção de Direito Público), Heraldo de Oliveira Silva (presidente da Seção de Direito Privado) e Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho (presidente da Seção de Direito Criminal).

Escola Paulista da Magistratura (biênio 2024/2025):

Desembargadores Gilson Delgado Miranda (diretor), Ricardo Cunha Chimenti (vice-diretor), Sérgio Seiji Shimura e Claudia Grieco Tabosa Pessoa (Seção de Direito Privado), Wanderley José Federighi e Flora Maria Nesi Tossi Silva (Seção de Direito Público), Guilherme de Souza Nucci e Alexandre Carvalho e Silva de Almeida (Seção de Direito Criminal) e juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias (representante do 1º Grau).