TJ-SP lança programa “Multiplicadores eproc” para auxiliar na transição de sistemas
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
04/11/2024
Está no ar a consulta pública sobre as propostas de Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2025.
Promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a pesquisa colhe sugestões que auxiliarão na consolidação das propostas de metas finais que serão votadas pelos presidentes dos tribunais 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, em Campo Grande (MS).
A consulta pública está disponível até o dia 8 de novembro. A participação é aberta a toda sociedade. As metas representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional e a busca por eficiência e qualidade.
As sugestões recebidas na consulta pública serão sistematizadas pela Comissão de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do CNJ, presidida pelo conselheiro Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha.
De acordo com o Conselho, por meio da avaliação do cumprimento das metas pelos tribunais, é possível mensurar a evolução do Poder Judiciário e efetuar os ajustes necessários para garantir o aprimoramento permanente dos serviços prestados à sociedade.
Os objetivos de cada meta estão disponíveis no formulário.
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
Com interface unificada, a plataforma visa facilitar a consulta e a comunicação entre os diversos atores do sistema judicial.