Em nova rodada de visitas diretores da Apatej vão a fóruns da Capital e Taboão da Serra

28/09/2022

Em uma nova rodada de visitas a fóruns do Estado o presidente da Apatej, Ednaldo Batista; o secretário-geral, Mario José Mariano, o Marinho; e o colaborador Iago Vilguer estiveram nas cidades de São Paulo e Taboão da Serra.

Ednaldo e Iago visitaram o fórum de Taboão da Serra. A cidade é uma das mais importantes da Região Metropolitana de São Paulo com quase 300 mil habitantes e o fórum um dos mais relevantes do Estado.

Já Marinho esteve na Capital paulista. Na zona Oeste ele visitou os fóruns da Lapa e Barra Funda. Na zona Norte esteve no fórum de Santana.

Eles tiveram a oportunidade de falar com as equipes sobre as ações da Apatej em prol dos servidores. As iniciativas do departamento jurídico envolvem – entre outros – a restituição de perdas financeiras e de direitos.

Já o departamento de turismo tem programado para Copacabana, no Rio de Janeiro, um incrível passeio no próximo recesso forense.

O grupo aproveitou para lembrar que no próximo dia 02 de outubro os brasileiros irão às urnas, e que é importante que os servidores elejam candidatos comprometidos com a categoria.

O voto errado pode deixar o funcionalismo sem representação e, por consequência, mais suscetível à ataques e perdas de direitos.