Entidades protocolam novo pedido de reunião com a presidência do TJ

06/12/2018

Cumprindo a proposta de estar semanalmente no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) para pressionar a presidência da corte a receber entidades de classe, a diretoria da Apatej, na pessoa de seu presidente, Mario José Mariano, o Marinho, e outras entidades que representam os servidores, estiveram na quarta-feira, 5/12, no Palácio da Justiça.

Na ocasião, eles foram recebidos pela assessoria da presidência e protocolaram novo pedido de reunião. O pedido dá-se em razão da pauta reivindicatória da categoria ainda possuir itens que ainda não foram discutidos.

WhatsApp Icon