
Apatej se reúne com deputado Reis para agilizar majoração do Adicional de Qualificação
A diretoria da entidade solicitou ao parlamentar ajuda para acelerar a votação do projeto.
15/09/2025
Mais informações podem ser consultadas em www.iamspe.sp.gov.br
O prazo para o recadastramento obrigatório dos mais de 1 milhão de usuários do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) do governo de São Paulo foi prorrogado até o dia 30 de novembro.
Inicialmente previsto para terminar em 31 de outubro, o período foi estendido devido a instabilidades no sistema, que dificultaram a atualização dos dados por parte dos servidores ativos, aposentados e dependentes.
A prorrogação do prazo visa garantir que todos os usuários tenham tempo suficiente para concluir o procedimento e evitar a suspensão da assistência médica. O recadastramento é fundamental para a atualização da base de dados da instituição, o mapeamento do perfil dos usuários e o monitoramento dos serviços oferecidos.
Não perca o novo prazo!
Quem não concluir o recadastramento até 30 de novembro terá o vínculo com o Iamspe considerado inapto, resultando na suspensão da assistência médica até a regularização no Recursos Humanos da unidade de trabalho.
Os titulares devem acessar o site do Iamspe para atualizar seus próprios dados e os de seus dependentes.
O Iamspe atende cerca de 1,083 milhão de servidores públicos do Estado de São Paulo e seus dependentes, oferecendo uma rede própria e credenciada em 164 cidades, cujo centro é o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), em São Paulo. O instituto funciona como um sistema de saúde paralelo e complementar ao SUS, voltado exclusivamente aos servidores estaduais e suas famílias.
Para mais informações e dúvidas, acesse: https://www.iamspe.sp.gov.br
A diretoria da entidade solicitou ao parlamentar ajuda para acelerar a votação do projeto.
A medida visa garantir a continuidade e a qualidade dos serviços prestados aos beneficiários.