
Apatej cobra respostas concretas e mais agilidade do TJ-SP nas negociações com os servidor
Os servidores não esperam promessas ou estudos indefinidos. Esperam respostas concretas, cronogramas objetivos e avanços reais.
24/11/2025

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) estendeu até o dia 31 de dezembro de 2025 o prazo para o recadastramento de servidores.
O Recadastramento Iamspe tem como objetivo atualizar a base de dados da Instituição com informações de servidores ativos e aposentados, bem como de seus beneficiários, além de mapear o perfil dos usuários e monitorar e avaliar os serviços prestados pela Instituição.
A atualização deve ser feita, caso contrário, o vínculo com o Instituto será considerado inapto. O processo de recadastramento é totalmente digital e deve ser feito por meio do aplicativo “Iamspe Digital”.
Caso a regularização não seja feita por meio dos canais digitais até o prazo estabelecido, a regularização deverá ser feita no RH da unidade em que o profissional trabalha.
Aposentados e pensionistas do SPPrev vão realizar a atualização do cadastro em outro momento, por isso, devem ficar atentos às comunicações oficiais do órgão.
OBS: apesar da nova data, o Tribunal de Justiça suspendeu, por tempo indeterminado, todos os prazos relacionados ao recadastramento para os beneficiários vinculados a Corte.

Os servidores não esperam promessas ou estudos indefinidos. Esperam respostas concretas, cronogramas objetivos e avanços reais.

Ednaldo Batista, presidente da Apatej, representa as entidades de classe e os servidores no colegiado que conta ainda com membros da magistratura.







