
Apatej se reúne com deputado Reis para agilizar majoração do Adicional de Qualificação
A diretoria da entidade solicitou ao parlamentar ajuda para acelerar a votação do projeto.
19/09/2025
A Superintendência do Iamspe comunicou a suspensão, por tempo indeterminado, de todos os prazos relacionados ao recadastramento para os beneficiários vinculados ao TJ-SP.
A informação foi divulgada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do TJ-SP, através do Comunicado SGP nº 113/2025. A medida ocorre em meio a tratativas entre a SGP e a Superintendência do Iamspe, que visam alinhar tecnicamente a integração de dados entre as instituições para garantir a continuidade e a qualidade dos serviços prestados aos beneficiários.
Anteriormente, o Iamspe já havia estendido o prazo geral para o recadastramento até 30 de novembro de 2025, devido a instabilidades apresentadas no sistema do aplicativo Iamspe DIGITAL. Contudo, essa nova comunicação da suspensão de prazos impacta diretamente apenas os servidores do TJ-SP, conforme itens 45 e 47 do parágrafo único, artigo 3º da Resolução Conjunta SGGD e Iamspe nº 01/2025.
A SGP reitera que, no momento, não possui orientações adicionais para os servidores e não oferece atendimento presencial para apoio no recadastramento do Iampse. Caso novas diretrizes sejam estabelecidas, um novo comunicado será emitido.
As demais orientações para o recadastramento Iamspe, via aplicativo ou site, e o esclarecimento de dúvidas frequentes podem ser consultados no portal www.iamspe.sp.gov.br/.
Veja abaixo o Comunicado SGP nº 113/2025:
A diretoria da entidade solicitou ao parlamentar ajuda para acelerar a votação do projeto.
Por conta disso, o expediente será normal no dia 28 de outubro em todas as unidades do judiciário.