Mais três cidades do Vale do Ribeira são visitadas pela diretoria da Apatej

19/09/2022

Dando continuidade às visitas que a Apatej vem fazendo à sua base no Estado de São Paulo o diretor da entidade, Mario José Mariano, o Marinho, esteve na última sexta-feira, 16, nas cidades de Iguape, Miracatu e Itariri, no Vale do Ribeira.

Antes disso Marinho esteve Pariquera, Jacupiranga, Cananéia e Eldorado, também no Vale do Ribeira; em Mongaguá e Itanhaém, no Litoral Sul; e em Osasco, Carapicuíba, Jandira e Itapevi, na Grande São Paulo.

Assim com vem fazendo há vários dias, Marinho falou sobre as perdas de diretos, as grandes mobilizações da categoria, a necessidade de representantes dos servidores Alesp, na Câmara e Senado federal, e nos Executivos de São Paulo e do Brasil.

Marinho fez uma análise da conjuntura atual da categoria, seus desafios e estratégias para novas conquistas e recuperação de direitos perdidos.

Segundo ele, esse momento é oportuno para reflexões e conscientização sobre a importância da união, das lutas, do enfrentamento às injustiças e, principalmente, o voto certo.