TJ-SP lança programa “Multiplicadores eproc” para auxiliar na transição de sistemas
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
05/11/2024
A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) divulgou nesta segunda-feira, 04 de novembro, por meio do Comunicado SGP nº 76/2024, o Resultado Final do Processo de Remoção 2024. A informação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
O resultado está disponível para consulta no sistema informatizado da Remoção. Os cargos contemplados são:
A publicação do remanejamento dos servidores aprovados, com os respectivos postos de trabalho, será feita posteriormente, também no DJE. O início do exercício está previsto para 03 de fevereiro de 2025.
Servidores com processo administrativo em andamento estão sujeitos às disposições do artigo 15 da Portaria nº 9.580/2018, alterada pela Portaria nº 9.868/2020, e podem ter o início do exercício em data diferente.
O comunicado também informa que, em caso de aposentadoria, exoneração, dispensa ou qualquer outro motivo de exclusão do servidor do Processo de Remoção, não haverá reclassificação. Esta decisão foi tomada pelo Comitê de Remoção.
Dúvidas sobre o Processo de Remoção podem ser esclarecidas pelo endereço eletrônico: remocao@tjsp.jus.br.
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
Com interface unificada, a plataforma visa facilitar a consulta e a comunicação entre os diversos atores do sistema judicial.