Reunião entre entidades define data para o próximo Encontro dos Judiciários

21/10/2022

Diversas entidades de classe do judiciário paulista, entre elas a Apatej, se reuniram na noite de quarta-feira, 19/10, de forma online, para definir detalhes do próximo Encontro dos Judiciários.

Pela Apatej a representação ficou por conta do presidente Ednaldo Batista e do secretário-geral Mario José Mariano, o Marinho. E após diversas exposições dos presentes ficou definido que o evento acontecerá no dia 05 de novembro, entre 10 e 14 horas.

De maneira inédita, desta vez, o formato do encontro será híbrido, parte presencial e parte online.

Aqueles que estiverem próximos à capital e puderem participar presencialmente serão bem vindos à rua das Carmelitas,149, Centro, São Paulo/SP. E aqueles que não puderem estar presentes serão bem vindos ao evento online que será realizado pela plataforma Zoom por meio do link https://bit.ly/eeinscreve.

Segundo Ednaldo, essa será uma grande oportunidade dos servidores fortalecerem as lutas da categoria.

“Participar de decisões que interferem no nosso futuro é algo indispensável. A categoria vem sofrendo com perdas salariais, perdas de direitos e descaso. Não podemos nos omitir”, defendeu.

Ainda para ele, o formado híbrido aumenta a chance de adesão. “Um pequeno esforço dos servidores pode representar um grande ganho lá na frente”, finaliza.

 

SERVIÇO

Encontro Estadual dos Judiciários – Presencial e Online

Dia 5/11 – das 10 às 14 horas
Presencial: Rua das Carmelitas, 149, São Paulo – Capital.
Online: https://bit.ly/eeinscreve

Compareça. Essa luta é nossa!