SGP comunica que Atestados de Rendimentos ano base 2023 já estão disponíveis

28/02/2024

Por meio do COMUNICADO SGP Nº 17/2024 a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) comunica que os Atestados de Rendimentos – Ano Base 2023 – já estão disponíveis.

Os Atestados de Rendimentos podem ser acessados pelo site www.e-folha.prodesp.sp.gov.br, na opção Comprovante de Rendimentos/Poder Público/Tribunal de Justiça.

Pelo Portal do Servidor, no botão “Atestado de Rendimentos”, também é possível encontrar os Atestados de Rendimentos.

O Comunicado é direcionado a servidores ativos e inativos do Tribunal de Justiça e eventuais herdeiros de servidores falecidos.

Ainda segundo a SGP, Servidores Aposentados deverão verificar se existem 02 atestados de fontes pagadoras distintas – TJSP e SPPREV.

Veja o COMUNICADO SGP Nº 17/2024 na íntegra:

Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto de Renda Retido na Fonte (Atestado de Rendimentos – 2023)

A Secretaria de Gestão de Pessoas COMUNICA a todos os servidores ativos e inativos deste Tribunal de Justiça, e eventuais herdeiros de servidores falecidos, que os Atestados de Rendimentos – Ano Base 2023 já estão disponíveis no site da PRODESP (www.e-folha.prodesp.sp.gov.br), na opção Comprovante de Rendimentos/Poder Público/Tribunal de Justiça, bem como através do Portal do Servidor, no botão “Atestado de Rendimentos”.

Comunica, ainda, que Servidores Aposentados deverão verificar se existem 02 atestados de fontes pagadoras distintas – TJSP e SPPREV;

Comunica, finalmente, que no Portal do Servidor estão disponíveis outros esclarecimentos.