Usuário agora precisa criar senha para acessar serviços online do Iamspe

09/08/2021

Servidores que precisarem utilizar serviços online do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de S. Paulo (Iamspe) a partir de agora terão que criar uma senha.

A informação foi publicada pelo próprio Iamspe em seu site oficial.

O Cadastro será feito no Portal do Usuário, localizado no site da instituição. Para cadastrar a senha o usuário deve clicar no menu em “Espaço do usuário”, na página principal do site do Iamspe, e depois em “Portal do Contribuinte/Beneficiário”, no qual encontrará as informações.

Essa regra não vale para os funcionários dos RHS dos órgãos atendidos pelo Iamspe, que já possuem senhas individuais de acesso ao sistema do Instituto.

A antiga carteirinha do Iamspe (plástico ou impressa em papel) continua a ser aceita na rede própria e credenciada do Iamspe para todos os atendimentos, incluindo consultas, exames e atendimentos de emergência.

De acordo com o IAMSPE, a exigência de uma senha de acesso consta na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), em vigor desde o dia 1º de agosto de 2021.

Clique aqui para criar sua senha de acesso.

Veja abaixo o passo a passo para criar a senha de primeiro acesso aos serviços online.