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Apatej destaca desafios dos servidores do TJSP em entrevista à TV Barueri
Lideranças da associação participam do "Sua Voz" na TV Barueri, alertando sobre ameaças aos direitos dos servidores públicos e impactos na qualidade dos serviços
09/08/2021
Servidores que precisarem utilizar serviços online do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de S. Paulo (Iamspe) a partir de agora terão que criar uma senha.
A informação foi publicada pelo próprio Iamspe em seu site oficial.
O Cadastro será feito no Portal do Usuário, localizado no site da instituição. Para cadastrar a senha o usuário deve clicar no menu em “Espaço do usuário”, na página principal do site do Iamspe, e depois em “Portal do Contribuinte/Beneficiário”, no qual encontrará as informações.
Essa regra não vale para os funcionários dos RHS dos órgãos atendidos pelo Iamspe, que já possuem senhas individuais de acesso ao sistema do Instituto.
A antiga carteirinha do Iamspe (plástico ou impressa em papel) continua a ser aceita na rede própria e credenciada do Iamspe para todos os atendimentos, incluindo consultas, exames e atendimentos de emergência.
De acordo com o IAMSPE, a exigência de uma senha de acesso consta na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), em vigor desde o dia 1º de agosto de 2021.
Clique aqui para criar sua senha de acesso.
Veja abaixo o passo a passo para criar a senha de primeiro acesso aos serviços online.
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