TJ-SP lança programa “Multiplicadores eproc” para auxiliar na transição de sistemas
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
16/09/2022
A Apatej, através de seu presidente Ednaldo Batista e do conselheiro fiscal José Carlos Bergamin Vieira, esteve na segunda-feira, 12, e na quarta-feira, 14, no Fórum da Comarca de Barueri.
O objetivo das visitas era dialogar com os servidores ouvindo suas reivindicações, esclarecendo-os quanto à eventuais dúvidas em relação aos seus interesses.
Ednaldo e José Carlos destacaram a participação da Apatej, como representante de toda a categoria, junto ao Comitê de Gestão Priorização e Orçamento de 1º Grau.
No comitê são amplamente discutidos projetos de aprimoramento dos serviços judiciais, bem como, temas de interesse à valorização dos servidores do judiciário. As reuniões ocorrem mensalmente e à medida do possível todas as reivindicações apresentadas são apreciadas.
Aproveitando a visita ao Fórum os representantes da Apatej foram gentilmente convidados pela Diretoria Edneide Simões a conhecer as futuras instalações do posto bancário do Banco do Brasil, que é uma antiga reivindicação dos servidores lá lotados.
Na mesma ocasião, foram recebidos pelo Juiz Diretor da Comarca, Dr. Bruno Paes Straforini, o qual foi parabenizado pelo trabalho realizado.
Para Ednaldo, a valorização do servidor é um dos principais objetivos a ser conquistado pela categoria e a Comarca de Barueri, através de seus administradores, é um exemplo para todo o Estado, no quesito de estrutura do prédio.
Os diretores lembraram que a Apatej tem constantemente buscado soluções para os vários problemas enfrentados por toda categoria, seja no coletivo ou no âmbito pessoal, inclusive judicializando as questões que não se resolvem administrativamente.
O objetivo é criar uma rede interna de apoio e conhecimento para auxiliar na transição de sistemas.
Com interface unificada, a plataforma visa facilitar a consulta e a comunicação entre os diversos atores do sistema judicial.