
Apatej cobra respostas concretas e mais agilidade do TJ-SP nas negociações com os servidor
Os servidores não esperam promessas ou estudos indefinidos. Esperam respostas concretas, cronogramas objetivos e avanços reais.
16/06/2025

Dando continuidade ao trabalho de base, a Apatej percorreu na última semana mais de uma dezena de fóruns em diversas regiões do estado. O objetivo foi claro: dialogar diretamente com os servidores, esclarecer dúvidas sobre a campanha salarial e reforçar a convocação para a Assembleia Geral presencial do dia 02 de julho, na Praça João Mendes e em frente ao Palácio da Justiça, em São Paulo.
CLIQUE NO ÁLBUM PARA VER MAIS FOTOS DAS VISITAS
A comitiva, formada pelos diretores Ednaldo Batista; Mario José Mariano, o Marinho; e André Soares, e pelos colaboradores Iago Vilguer e Waldemir Santos, o Gordo, realizou um intenso trabalho de corpo a corpo, ouvindo as demandas da categoria e levando informações atualizadas sobre a mesa de negociação com o Tribunal de Justiça.
A maratona de visitas incluiu fóruns na Capital (Santana, Freguesia do Ó e Lapa), na Região Metropolitana (Osasco, Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Jandira, Cotia, Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra e Embu das Artes, Itapecerica da Serra) e no Interior (Mairinque e São Roque).
“Conversar olho no olho com os colegas é fundamental. É assim que fortalecemos nosso movimento, alinhamos nossas estratégias e convocamos a categoria”, destacou Marinho.

O trabalho de mobilização não para. De acordo com André Soares, entre esta terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de junho, a mobilização continuará com visitas aos prédios do Litoral Sul e do Vale do Ribeira, levando a convocação para a assembleia a ainda mais servidores.

Os servidores não esperam promessas ou estudos indefinidos. Esperam respostas concretas, cronogramas objetivos e avanços reais.

Ednaldo Batista, presidente da Apatej, representa as entidades de classe e os servidores no colegiado que conta ainda com membros da magistratura.







