Apatej recebe Placa Comemorativa por seus 21 anos

15/04/2016

Na noite desta quinta-feira, 14/4, a Apatej, representada pelo seu presidente Mario José Mariano, o Marinho, recebeu Placa Comemorativa pelos 21 anos de fundação. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Osasco, no Plenário Tiradentes, e contou com a presença de vereadores, munícipes e membros da diretoria da Apatej.

Na ocasião, Marinho aproveitou para saudar os presentes e agradecer a deferência com que a Câmara de Osasco, na pessoa do vereador Josias da JUCO, quem solicitou a entrega para a entidade; do presidente da Câmara, Jair Assaf; do secretário de Segurança e Controle Urbano, Lau Alencar, representando o prefeito Jorge Lapas; e de Libânia Aparecida da Silva, presidente da OAB Osasco, tiveram com a Apatej, concedendo a Placa Comemorativa. “A Apatej merece toda a reverência, pois oferece aos associados assistência em todos os âmbitos, sobretudo no aspecto humano de suas necessidades, ao buscar soluções e o melhor tratamento aos servidores do judiciário. Não poderia deixar de falar sobre a importância dos nossos colaboradores, diretores e, logicamente, nossos servidores, nestes 21 anos. Esta Placa também é de vocês!”, afirmou o presidente.

Por sua vez, o vereador Josias também fez uso da palavra. “Que Deus continue a derramar bênçãos sobre a entidade e que Marinho siga ao seu estilo zeloso e cuidadoso à frente da Apatej”, completou. Já Libânia, reconheceu a voz da entidade frente ao judiciário. “Apatej é a porta-voz de toda uma categoria e se faz servidora de seus associados”, reconheceu.

O presidente da Câmara também saudou Marinho durante a cerimônia. “A ele confiro homenagem desta Casa Legislativa por seu empenho à frente da Associação dos Técnicos do Judiciário”, afirmou Assaf.

Representando Jorge Lapas, o secretário Lau também parabenizou a Apatej. “O prefeito Lapas, impossibilitado de se fazer presente a esta solenidade, me confiou mensagem de felicitações à homenageada da noite. A Apatej, que é tão bem presidida, receba os parabéns do Executivo da cidade de Osasco”.

WhatsApp Icon