
Artigo: Escrevente - a engrenagem humana do judiciário de São Paulo
A todos os escreventes técnicos judiciários, da ativa e aposentados, nossa admiração, nosso respeito e nossa gratidão.
27/02/2025

A Associação Paulista dos Técnicos Judiciários (Apatej) intensificou a Campanha Salarial 2025 com uma série de visitas a fóruns na capital paulista e Região Metropolitana. Nos dias 25 e 26 de junho a diretoria da Apatej esteve presente nos fóruns da Penha e Ipiranga, em São Paulo, e também no fórum de Guarulhos.
O objetivo das visitas é levar aos servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) informações sobre as reivindicações da categoria para a próxima campanha salarial e fortalecer o diálogo com a base. A diretoria da Apatej busca colher as expectativas dos servidores e apresentar as propostas da associação para garantir a valorização dos profissionais do Judiciário.

Participaram das visitas o presidente da Apatej, Ednaldo Batista; o tesoureiro, Mario José Mariano, o Marinho; o secretário André Soares; e o colaborador Iago Vilguer.
A presença da entidade demonstra o compromisso da Apatej em percorrer os fóruns do estado para ouvir os anseios dos servidores e construir uma campanha salarial forte e representativa.


A todos os escreventes técnicos judiciários, da ativa e aposentados, nossa admiração, nosso respeito e nossa gratidão.

O período de inscrição vai de 1º de junho a 30 de setembro de 2026. Clique aqui e veja quem pode aderir.







