
Artigo: Escrevente - a engrenagem humana do judiciário de São Paulo
A todos os escreventes técnicos judiciários, da ativa e aposentados, nossa admiração, nosso respeito e nossa gratidão.
13/01/2023

Do Sintrajud
Foi publicada no Diário Oficial da União de terça-feira, 10 de janeiro, a sanção da Lei 14.523, de 9 de janeiro, que reajusta a remuneração dos servidores do Poder Judiciário da União em 19,25%.
Conforme acordado pela cúpula do Congresso Nacional e do Poder Judiciário, o reajuste será parcelado de forma cumulativa em três anos, sempre em fevereiro.
A partir de 1º de fevereiro, o vencimento-base (VB) e as demais parcelas remuneratórias serão reajustados em 6%. Mais 6% serão aplicados em 1º de fevereiro de 2024 e 6,13% em 1º de fevereiro de 2025.
O projeto de lei que garantiu o reajuste havia sido aprovado no Senado em 21 de dezembro.

A todos os escreventes técnicos judiciários, da ativa e aposentados, nossa admiração, nosso respeito e nossa gratidão.

O período de inscrição vai de 1º de junho a 30 de setembro de 2026. Clique aqui e veja quem pode aderir.







