Parceria da Apatej com a Nissan Carrera garante a associados condições especiais na compra de veículos

25/03/2024

A Apatej firmou parceria com a Carrera, uma das mais importantes concessionárias do país. Agora, associados da entidade poderão adquirir veículos Nissan com preços e condições especiais.

A parceria foi firmada no último dia 14 de março. Estiveram presentes à assinatura o presidente da Apatej, Ednaldo Batista; o tesoureiro, Mario José Mariano, o Marinho; o secretário André Soares e o colaborador Iago Vilguer.

Pela Nissan Carrera estavam as consultoras Sabrina Santana e Nathalia Siqueira, além do coordenador de vendas corporativas Acauã Amantéa e o consultor da montadora Nissan, Claudinei Soeiro.

Além dos descontos especiais e faturamento direto da montadora, os associados terão ainda atendimento personalizado pelo setor de Vendas Diretas Carrera.

A condição é válida para toda a frota Nissan. Os documentos exigidos para formalização das vendas são CNH e comprovante de endereço do associado e carta carimbada pela Apatej.

Para saber mais sobre a parceria basta ligar para o número (11) 4003-8215 ou enviar e-mail para carreraempresas@carrera.com.br.

Confira a tabela de valores:


Se preferir baixe aqui a tabela de descontos:

UTF-8”TABELA DE DESCONTOS PARCEIROS NISSAN – APATEJ – ABRIL 2024