Por Nível Universitário para Escreventes, Apatej participa de sessão do Órgão Especial

11/10/2018

A Apatej, juntamente com Assetj e Fespesp esteve nesta quarta-feira, 10, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) para participar da sessão semanal do Órgão Especial.

O objetivo é pressionar o presidente da corte, Manoel de Queiroz Pereira Calças, a enviar para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) uma proposta criando a exigência de Nível Universitário para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário.

A participação das entidades nas sessões foi acertada durante um encontro de entidades realizado no último mês de setembro.

Um pedido de reunião com Calças para discutir o Nível Universitário para Escreventes chegou a ser protocolado e depois reiterado pela entidades.

 

WhatsApp Icon