Soares de Mello Neto, Anafe e Abrão disputam a Presidência do TJ-SP

08/10/2021

Do Conjur

O Tribunal de Justiça de São Paulo divulgou a lista de candidatos a ocupar cargos de direção da Corte e da Escola Paulista de Magistratura no biênio 2022/2023. O período de inscrição de candidatos teve início no último dia 27 e se encerrou às 18h desta quinta-feira (7/10).

A eleição está marcada para o próximo dia 10 de novembro e vai ocorrer de modo online. Os desembargadores votarão para os cargos de presidente, vice-presidente, corregedor, presidente da Seção que integra e na chapa da Escola Paulista de Magistratura.

O primeiro turno vai da 0h ao meio-dia. Se houver segundo turno, será das 13h às 16h. O anúncio do resultado (1º e 2º turnos) terá transmissão online.

Em setembro, ConJur antecipou uma série de nomes que vão disputar o pleito, entre eles, a candidatura tanto do vice-presidente, desembargador Luís Soares de Mello, e do corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Anafe, à presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo. Agora, entra na disputa também Carlos Henrique Abrão.

Clique AQUI e veja a lista completa de candidatos