CNJ lança novo portal para centralizar serviços do Judiciário
Com interface unificada, a plataforma visa facilitar a consulta e a comunicação entre os diversos atores do sistema judicial.
13/02/2015
Na manhã do dia 23/2, segunda-feira, a Apatej e outras entidades representativas dos servidores do Judiciário de São Paulo vão se reunir para debater os itens da pauta reivindicatória da categoria e eleger aqueles mais urgentes para apresentar à Presidência do TJ-SP em reunião que acontece no Palácio da Justiça, no mesmo dia, à tarde.
Os tópicos destacados nas reuniões vão reforçar a mobilização dos servidores para participarem da Assembleia Geral da Categoria no dia 27/2, às 13 horas, na Praça João Mendes, na Capital.
Assembleia Geral
No ato, as entidades e servidores em geral terão o conhecimento da proposta de pagamento da data-base de março. A expectativa é de que o reajuste salarial seja de cerca de 7%, de acordo com o INPC acumulado nos últimos 11 meses (exceto fevereiro).
A Assembleia também vai prosseguir na discussão das demandas importantes da pauta, que fazem parte da Campanha Salarial, como a aprovação de projetos e outros interesses, que trazem maior valorização e reconhecimento aos servidores.
Com interface unificada, a plataforma visa facilitar a consulta e a comunicação entre os diversos atores do sistema judicial.
Para a Apatej, os números reafirmam a importância dos servidores como esteio para as realizações do tribunal.