Apatej participa de reunião para finalizar a Remoção 2014 e o pagamento do Adicional de Qualificação

23/07/2014

A Apatej e outras entidades, que atuam em defesa dos servidores do Judiciário, como a Assojuris, Assojubs, Assetj, AASPTJ-SP e a Affocos, reuniram-se na manhã desta quarta, dia 23, na Capital, para finalizar o processo de Remoção 2014. Foram apreciados os recursos com a finalidade de publicar a lista definitiva dos escreventes técnicos judiciários.

A previsão de divulgação da lista é entre a última semana de julho e a primeira de agosto. Em relação aos demais cargos, estes ainda estão em processo de avaliação e a lista será divulgada em breve.

Estiveram presentes também no encontro: a Dra. Maria Fernanda de Toledo Rodovalho (juíza assessora da Presidência), Lilian Salvador Paula (secretária de Planejamento de Recursos Humanos), Pedro Cristóvão Pinto (secretário da Primeira Instância), Tarcísio dos Santos (secretário da Área da Saúde) e Dra. Elaine (secretária judiciária).

Reunião da tarde discute Adicional de Qualificação


Reunião sobre o Adicional de Qualificação.
Foto: Assojuris

Na parte da tarde, as mesmas entidades se reuniram novamente, exceto a AASPTJ-SP , dessa vez, com a assessoria do TJ-SP, Dra. Maria Fernanda, o desembargador Antônio Carlos Malheiros e a secretária do TJ, Diva, para discutir o imediato pagamento do Adicional de Qualificação.

Ficou acordado que o Tribunal vai publicar a lista dos mais de nove mil servidores que tiveram os títulos validados pelo órgão. Em relação ao pagamento do Adicional, o doutor Malheiros se comprometeu a levar esse assunto para o TJ ainda hoje.

As entidades aguardam o desembargador Malheiros levar essa questão à presidência do TJ e marcar uma nova reunião para a próxima semana.