Cinco entidades integrarão Comitê que irá avaliar Processo de Remoção

07/06/2018

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) disponibilizou na terça-feira, 5 de junho de 2018, no Caderno Administrativo do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) os nomes dos servidores e entidades que farão parte do Comitê que trata do Processo de Remoção.

Segundo os termos do artigo 3º da Portaria 9.580/2018, além de cinco representantes diretos do Tribunal de Justiça, cinco entidades de classe que representam os servidores também participarão.

De acordo com o presidente da Apatej, Mario José Mariano, o Marinho, a participação das entidades de classe é fundamental no processo de decisão porque são elas que estão no contato direto com os servidores e sabem dos anseios destes trabalhadores.

Membros da Comissão do Processo de Remoção

Tatiana Magosso – Juíza-assessora da presidência;

Patricia Maria Landi da Silva Bastos – Secretária da SGP;

Simone Bento – Secretária da SPI;

Daniele Perroni Kalil – Diretora (médico judiciário) da SGP;

Suliene Calefe dos Santos Chiconelli – Secretária da SJ;

Mário José Mariano – Representante da Apatej;

Michel Iório Gonçalves – Representante da Assojubs;

José Gozze – Representante da Assetj;

Maricler Real – Representante da Aasptjsp;

Maurício Carlos Queiroz – Representante da Affocos.

 

WhatsApp Icon