
TJSP inaugura novas instalações do Fórum de Barueri
O Tribunal de Justiça de São Paulo instala nesta quarta-feira (13), às 10h30, o segundo prédio do Fórum de Barueri.

O Tribunal de Justiça de São Paulo instala nesta quarta-feira (13), às 10h30, o segundo prédio do Fórum de Barueri.

Foi realizada a primeira videoconferência internacional do fórum.

Os servidores não esperam promessas ou estudos indefinidos. Esperam respostas concretas, cronogramas objetivos e avanços reais.

Ednaldo Batista, presidente da Apatej, representa as entidades de classe e os servidores no colegiado que conta ainda com membros da magistratura.







