
TJSP inaugura novas instalações do Fórum de Barueri
O Tribunal de Justiça de São Paulo instala nesta quarta-feira (13), às 10h30, o segundo prédio do Fórum de Barueri.

O Tribunal de Justiça de São Paulo instala nesta quarta-feira (13), às 10h30, o segundo prédio do Fórum de Barueri.

Foi realizada a primeira videoconferência internacional do fórum.

A todos os escreventes técnicos judiciários, da ativa e aposentados, nossa admiração, nosso respeito e nossa gratidão.

O período de inscrição vai de 1º de junho a 30 de setembro de 2026. Clique aqui e veja quem pode aderir.







