
Após ações da Apatej, obras do Fórum de Osasco devem ser retomadas
Ação da Apatej foi fundamental para a continuidade das obras do fórum

Ação da Apatej foi fundamental para a continuidade das obras do fórum

Durante um encontro promovido pela Associação Paulista dos Técnicos Judiciários (Apatej) com o secretário Estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, Márcio Fernandes Elias Rosa, para tratar da retomada das obras do Fórum de Osasco, membros da entidade sindical ouviram do secretário que não há verba para a continuidade da construção.

Os servidores não esperam promessas ou estudos indefinidos. Esperam respostas concretas, cronogramas objetivos e avanços reais.

Ednaldo Batista, presidente da Apatej, representa as entidades de classe e os servidores no colegiado que conta ainda com membros da magistratura.







