
Após ações da Apatej, obras do Fórum de Osasco devem ser retomadas
Ação da Apatej foi fundamental para a continuidade das obras do fórum

Ação da Apatej foi fundamental para a continuidade das obras do fórum

Durante um encontro promovido pela Associação Paulista dos Técnicos Judiciários (Apatej) com o secretário Estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, Márcio Fernandes Elias Rosa, para tratar da retomada das obras do Fórum de Osasco, membros da entidade sindical ouviram do secretário que não há verba para a continuidade da construção.

A todos os escreventes técnicos judiciários, da ativa e aposentados, nossa admiração, nosso respeito e nossa gratidão.

O período de inscrição vai de 1º de junho a 30 de setembro de 2026. Clique aqui e veja quem pode aderir.







