
Apatej participa em Peruíbe de ato em prol do Nível Universitário para Escreventes
A mobilização pedia Nível Universitário para Escreventes

A mobilização pedia Nível Universitário para Escreventes

O evento, realizado nas dependências da Associação de Base dos Trabalhadores do Judiciário do Estado de São Paulo (Assojubs), reuniu entidades da Baixada Santista, Capital, Grande São Paulo e Interior, entre elas a Apatej.

Os servidores não esperam promessas ou estudos indefinidos. Esperam respostas concretas, cronogramas objetivos e avanços reais.

Ednaldo Batista, presidente da Apatej, representa as entidades de classe e os servidores no colegiado que conta ainda com membros da magistratura.







